Neste dia 26 de julho, o Sindjus-DF homenageia os avós pelo seu dia e pela sua importância


Dia 26 de julho é comemorado no Brasil o Dia dos Avós, que para muitos são considerados como os segundos pais, colaborando na criação e educação dos netos. Geralmente os avós são lembrados por sua doçura, generosidade e sabedoria.

A experiência de quem já foi pai ou mãe, e agora é avô ou avó, permite um novo olhar para com a criança ou adolescente. Sem dúvida alguma, os avós ocupam um papel relevante na família e no coração de um universo de pessoas.

Nesta data, o Sindjus-DF homenageia todos os avós do Brasil, em especial os que são servidores ou aposentados do Poder Judiciário e do MPU. Hoje, os avós não estão necessariamente associados à imagem de uma pessoa mais idosa, havendo avôs e avós de várias idades.

Fica aqui registrado os nossos parabéns aos avós tradicionais e também aos avós modernos, e o nosso desejo de que possam ser respeitados por tudo o que representam em termos de jornada de vida e amor. Eles que têm tantas histórias e muito a ensinar, merecendo nossa atenção, nossos aplausos e nossa luta por seus direitos.

🔥582 Total de Visualizações