Confira os ganhadores do último sorteio da campanha “30 anos, 30 prêmios” do Sindjus-DF

Às 17h15 desta segunda-feira (27/7), direto da Sede do Sindjus-DF, e com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Sindicato, teve início a realização do terceiro e último sorteio da Campanha de Filiação e Fidelização “30 anos, 30 prêmios”, que, no total, distribuiu 15 TVs de 50 polegadas e 15 notebooks de ótima qualidade para antigos e novos filiados.
A campanha em questão é alusiva ao aniversário de 30 anos do Sindjus-DF, comemorado no dia 25 de maio de 2020, data do primeiro sorteio. O segundo sorteio foi realizado exatamente um mês depois, no dia 25 de junho.

Os coordenadores gerais do Sindjus-DF Chico Vaz e Costa Neto foram os responsáveis pela apresentação do derradeiro sorteio e, assim como os funcionários do Sindicato presentes, tomaram todas as medidas necessárias relacionadas à proteção e prevenção ao coranavírus. O sorteio também contou com a participação da coordenadora de Assuntos Jurídicos Gisele Sérgio.
“Celebramos os 30 anos do maior sindicato do Poder Judiciário e do Ministério Público da União, que tantas vitórias já trouxe para nossa categoria, tantas lutas e mobilizações, motivo de orgulho para todos nós”, afirmou Costa Neto, que reforçou que os dirigentes atuais estão exclusivamente comprometidos com a categoria, sem vinculações políticas ou partidárias, que só atrapalham a luta diária em favor da manutenção de direitos e avanço das conquistas.

O coordenador-geral Chico Vaz trouxe uma mensagem de otimismo à toda categoria que enfrenta esse período de pandemia: “Que possamos superar o mais breve possível toda essa dificuldade que o mundo está passando e ter dias bem melhores. Desejo muita saúde e paz para todos”.

Os dirigentes leram a relação de todos os ganhadores até então, bem como informaram as regras gerais do sorteio.

Os sorteados, devidamente homologados, foram os seguintes:

5 notebooks Samsung de 15,6 polegadas:
Edmilsom Fabiano Muro Sorroche – TJDFT – aposentado
Expedito Lopes – STJ – técnico-judiciário
Gustavo Henrique Gontijo Caetano – TRT10 – técnico-judiciário
Eduardo Gonçalves Silva – TRT10 – técnico-judiciário
Antônio de Pádua F. Queiroz – TRF1 – aposentado

5 TVs Philco de 50 polegadas android-TV LED 4k:
Maria José Alvim Gomes de Araújo – TJDFT – técnica-judiciária
Geralda Aparecida Pereira Mariz – TJDFT – técnica-judiciária
Alexandre Tito Hernandez de Figueiredo – TRE-Rondônia
Marta Maria Santos Soubre – TRF1 – técnica-judiciária
João Cruz Beleza – JF Rondônia

“O Sindjus-DF fez 30 anos, mas quem está de parabéns é a nossa categoria, que construiu o maior sindicato do Judiciário e do MPU do país, constituindo-o hoje no maior instrumento de defesa de todos os servidores”, afirmou Costa Neto após o sorteio, que frisou que a Diretoria está à disposição da categoria e que uma categoria forte precisa de um sindicato forte.

Chico Vaz finalizou “pedindo que os servidores do Poder Judiciário e MPU fortaleçam cada vez mais nossa entidade. Que os filiados participem mais e que quem não é filiado, que se filie, vindo se somar conosco às grandes lutas que temos pela frente, que como diz a canção (O sal da terra) de Beto Guedes, vamos precisar de todo mundo”.