Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária do Sindjus-DF no dia 19 de agosto de 2020

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal – Sindjus/DF, com sede no SDS, Edifício Venâncio V, salas 108/114, Brasília-DF, por meio de sua Diretoria Colegiada, no uso de suas atribuições legais e nos termos dos artigos 17 e seguintes do seu Estatuto Social, CONVOCA seus filiados para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, a ser realizada no dia 19 de agosto de 2020, às 15h30, em primeira convocação, e às 16h, em segunda e última convocação, com o fim específico e exclusivo de deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Apresentação de estudo aprovado na assembleia de 22/08/2019 para aquisição de imóvel e compra de nova sede do Sindicato; 2. Eleição de delegados e observadores e indicação de suplentes para participarem da Reunião Ampliada Virtual da Fenajufe, que será realizada no dia 22/08/2020.

A assembleia será realizada, excepcionalmente e com fundamento no artigo 5º da Lei 14.010/20, na modalidade eletrônica/virtual, considerando a situação de pandemia do coronavírus (COVID-19) e as medidas adotadas pelos órgãos públicos que determinam o isolamento social e proíbem aglomerações.

Para garantir a segurança, organização e lisura dos procedimentos, o acesso ao ambiente virtual (Plataforma Google Meet) e participação na assembleia eletrônica somente serão assegurados aos filiados que estiverem em dia com suas obrigações sociais e com a tesouraria da entidade e que se credenciarem previamente até às 12 horas do dia da assembleia (19/8 – quarta-feira), por meio do e-mail exclusivo [email protected], fornecendo seu nome completo, local de lotação e cpf, a fim de permitir que os setores responsáveis pelo controle do cadastro e contábil façam a verificação da situação do servidor e validem sua participação.

No dia e horário indicados para o início da assembleia, o servidor acessará o link disponibilizado no seu e-mail, a partir de qualquer computador, tablet ou aparelho celular com acesso à internet, informando seu nome na solicitação de acesso, conforme inscrição, para checagem na lista de credenciamento, e, após a confirmação de que está inscrito e apto a participar da assembleia, será autorizado o seu ingresso no ambiente virtual de debates e deliberações.

A eleição de delegados e observadores, além da indicação de suplentes, será realizada por meio de Chapas, com distribuição das vagas proporcional ao número de votos recebidos, sendo que somente terá direito a concorrer o filiado que estiver participando da assembleia. O prazo final para inscrição de Chapas também será até às 12 horas do dia da assembleia (19/8 – quarta-feira), por meio do e-mail exclusivo [email protected].

O acesso à plataforma Google Meat dos credenciados aptos será iniciado às 15h30 e encerrado às 16h30, tendo direito a voto somente quem estiver participando da assembleia. Cada votação será realizada no prazo máximo de 30 minutos.

No dia da assembleia, havendo dúvidas sobre o acesso, o filiado poderá entrar em contato pelo telefone 3212-2613 (SAF).

Brasília-DF, 16 de agosto de 2020.
Diretoria Colegiada do Sindjus-DF