Sindjus-DF contrata plataforma assegurando realização de assembleia-geral nesta sexta-feira (21/08), às 14h

O Sindjus-DF informa que conseguiu solucionar questões técnicas contratando plataforma com capacidade para mil pessoas, viabilizando assim a realização da assembleia-geral extraordinária virtual que ocorrerá nesta sexta-feira (21/08), às 14h, em primeira chamada, e 14h30, em segunda chamada.

Lembrando que a assembleia é para discutir específica e exclusivamente dois pontos:

1. Apresentação de estudo aprovado na assembleia de 22/08/2019 para aquisição de imóvel e compra de nova sede do Sindicato;

2. Eleição de delegados e observadores e indicação de suplentes para participarem da Reunião Ampliada Virtual da Fenajufe.

A assembleia seguirá com aqueles que se inscreveram até às 12h do dia 19/8 e foram devidamente credenciados a participar, atendendo a todos os critérios do edital.

O Sindjus-DF já está providenciando o envio, a partir de hoje (20/08), de email e sms para todos os filiados inscritos e aptos a participarem da assembleia, com a senha de acesso à assembleia. Fique atento às suas caixas de mensagem.

Horas antes da assembleia, será aberta a sala para que o cadastramento se dê com total tranquilidade, sem atropelos.

Nova matéria será publicada amanhã pela manhã com o tutorial de como acessar a sala e participar da assembleia.

Os que não receberem a senha de acesso, favor entrar em contato com o SAF (3212-2613) nesta sexta-feira pela manhã, de modo a resolver com antecedência qualquer eventualidade.

Importante: a senha para acesso à assembleia é pessoal e intransferível.

Tudo está sendo feito da melhor forma e com total transparência para garantir que todos os filiados aptos participem dessa assembleia histórica.

🔥167 Total de Visualizações