Sindjus-DF divulga tutorial para acesso à sala onde será realizada assembleia-geral extraordinária de hoje (21/8), com início às 14h

O Sindjus-DF informa, de maneira bastante detalhada, o passo a passo para você participar da continuidade da assembleia-geral extraordinária virtual iniciada no dia 19/08.

A continuação será nesta sexta-feira (21/08), a partir das 14h, em primeira chamada, e 14h30, na segunda e última chamada.

As senhas de acesso à sala virtual já foram enviadas aos filiados aptos a participarem da assembleia através de email e sms. Se você ainda não recebeu a sua, ligue urgentemente para 3212-2613 (SAF).

Seguindo o tutorial, disponível AQUI, fica muito fácil de se cadastrar e acessar a sala onde acontecerá o debate sobre dois temas exclusivos:

1. Apresentação de estudo aprovado na assembleia de 22/08/2019 para aquisição de imóvel e compra de nova sede do Sindicato;

2. Eleição de delegados e observadores e indicação de suplentes para participarem da Reunião Ampliada Virtual da Fenajufe.

🔥196 Total de Visualizações