Veja resultado da assembleia do Sindjus-DF que aprovou compra da nova sede e elegeu delegados/observadores à Ampliada da Fenajufe

De forma transparente e compromissada com a categoria, o Sindjus-DF divulga aos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União o resultado da assembleia-geral extraordinária, iniciada na quarta-feira (19/8) e finalizada na tarde desta sexta-feira (21/08), por meio de plataforma virtual, tendo como pauta exclusiva a apresentação de estudo para aquisição de imóvel e compra de nova sede do Sindicato, e a eleição de delegados e observadores (e indicação de suplentes) para Reunião Ampliada Virtual da Fenajufe.

A plataforma adquirida pelo Sindjus-DF para realização deste evento digital conseguiu superar os problemas técnicos verificados no dia 19 e a assembleia transcorreu com tranquilidade, sem incidentes.

Nova sede
O estudo e a aquisição da nova sede, localizada no SCN, Ed. Brasília Trade Center, receberam a aprovação e votos de mais de 72% dos participantes.

Resultado:
Total de votos favoráveis à aquisição da nova sede: 145 (72,5%)
Total de votos contrários à aquisição da nova sede: 52 (26%)
Total de abstenções: 3 (1,5%)

Ampliada
A eleição para delegados e observadores que vão participar da Ampliada da Fenajufe, que ocorrerá no dia 22 de agosto, em modo virtual, se deu por meio de chapas. No total, quatro chapas foram inscritas e concorrem às vagas disponíveis ao Distrito Federal.

Na apuração da eleição, a Chapa Reage Fenajufe foi a grande vencedora, com mais de 65% dos votos. O resultado foi a seguinte:

Reage Fenajufe – 110 votos (65,09%)
15 delegados e 8 observadores
Democracia e Luta – 27 votos (15,98%)
4 delegados e 2 observadores
Base Unida – 22 votos (13,02%)
3 delegados e 1 observador
Base Democrática – 10 votos (5,92%)
1 delegado e 1 observador