Assine a petição-virtual do Sindjus-DF e outras entidades em prol do NS e ajude a fortalecer a nossa categoria

A petição virtual promovida pelo Sindjus-DF em parceria com Sintrajufe-CE, Sinpojufes, Sinje-CE, Sintrajufe-TO, Sindjuf-SE, Anatecjus, Agepoljus e Agempu em prol da viabilização do NS para técnicos está próxima da marca de cinco mil assinaturas.

O abaixo-assinado virtual está ganhando o apoio de servidores de todo o Brasil, que enxergam esse pleito como uma oportunidade da nossa categoria se fortalecer e conseguirmos equiparação salarial com carreiras análogas do Executivo e do Legislativo, compostas em sua maioria por cargos de nível superior.

Trata-se de uma luta legítima, que foi aprovada em todas as instâncias da nossa categoria, contando, inclusive, com o apoio de analistas e auxiliares, e de diversos magistrados e procuradores.
O tema já foi devidamente aprovado na última comissão de carreira instalada pelo STF e na Comissão de Carreira do MPU e só falta ser encaminhado, pelo Judiciário e pelo PGR, como anteprojetos de lei, ao Congresso Nacional.

O objetivo desse abaixo-assinado é justamente o de apressar esse envio, de modo que possamos atuar junto aos parlamentares para transformar o NS em realidade.

Se você ainda não assinou a petição, assine agora mesmo.

Se você já assinou, espalhe essa iniciativa, pedindo o apoio de seus colegas.

Clique AQUI para acessar a petição.

🔥566 Total de Visualizações