Assessoria parlamentar do Sindjus-DF lança material didático sobre a Reforma Administrativa. Acesse e compartilhe

A Assessoria Parlamentar e Sindical do Sindjus-DF (Queiroz Assessoria) produziu um material bastante didático sobre a Reforma Administrativa, no intuito de esclarecer aos servidores os pontos da PEC 32/2020.

É importante que conheçamos a fundo essa proposta, pois será a nossa grande batalha nos próximos meses. Já há muitos boatos e informações equivocadas a respeito do tema, então precisamos estudar essa matéria a partir de uma fonte confiável.

O material traz, por exemplo, detalhes sobre as três fases da reforma, as razões apresentadas pela equipe econômica, como será a tramitação, o que diz a proposta e como será a sua regulamentação.

Além de dirimir dúvidas a respeito dessa ameaça, precisamos de subsídios para debater a fundo a proposta, inclusive, com a sociedade, pois o governo, como fez com a Reforma da Previdência, vai justificar sua aprovação baseado em mentiras e no combate aos supostos “privilégios” dos servidores públicos.

Clique aqui para acessar o material.