Sindjus-DF anuncia reabertura parcial do Cefis a partir do dia 19 de setembro

A Diretoria do Sindjus-DF informa sobre a reabertura parcial do Cefis, que está fechado desde março em razão da pandemia de coronavírus, obedecendo às normas de isolamento social.

Em razão do processo de reabertura gradual dos clubes no Distrito Federal, o Cefis será reaberto com restrições, visando assim a preservação da saúde e da vida de filiados, convidados, diretores e funcionários.

A partir do dia 19/09, o Cefis volta a abrir suas portas para o público, mas nessa primeira etapa só terá acesso ao clube o filiado com seus dependentes. Importante: o filiado deve realizar cadastro antecipado de seus dependentes. Será permitida a entrada de, no máximo, oito famílias por dia. O Sindicato esclarece que o filiado deve levar seu próprio lanche.

Seguindo os protocolos de segurança determinados pelos decretos governamentais, piscinas, saunas, churrasqueiras e campo de futebol não estarão disponíveis para uso.