Atenção: Hoje tem twittaço às 19h contra a Reforma Administrativa com a hashtag #ReformaFake

Logo mais, às 19h desta quinta-feira (17/9), teremos um grande twittaço contra a Reforma Administrativa. Esse evento virtual está sendo organizado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, da qual o Sindjus-DF faz parte e tem encaminhado as mobilizações e campanhas.

A hashtag é #ReformaFake.

O objetivo é realizar uma grande mobilização no Twitter contra a PEC 32/2020, transformando nossa indignação num dos temas mais comentados da rede, chamando assim a atenção de toda sociedade ao mesmo tempo em que pressionamos os parlamentares.

“A Reforma Administrativa é um dos maiores ataques contra os serviços e servidores públicos de toda a história. A proposta pretende acabar com a estabilidade dos servidores, bem como com as progressões automáticas, promovendo uma onda de perseguições, demissões e terceirizações nunca dantes vista. Vamos nos unir e tuitar muito contra essa aberração”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Servidores do Poder Judiciário e do MPU, vamos colaborar com esse twittaço participando em massa com a hashtag #ReformaFake, às 19h de hoje.

🔥290 Total de Visualizações