Confira o caderno de teses e resoluções para o 8º Congresso do Sindjus-DF. Fique atento para a data de apresentação de destaques

Cumprindo calendário do 8º Congresso do Sindjus-DF, amplamente divulgado, o Sindicato disponibiliza, nesta segunda-feira (21/9), o caderno de teses e propostas de resoluções que foram devidamente inscritas e admitidas, conforme as regras previamente estabelecidas pela Comissão do respectivo Congresso. O Caderno contendo as Teses e Resoluções está disponível no site do Sindjus-DF na área restrita aos filiados; clique AQUI para acessar página de login.

Prazos para destaques
Os delegados poderão apresentar destaques nas propostas de resoluções e teses apresentadas no referido caderno, com as respectivas sugestões de alteração de texto, no período de 22 a 24/09.

Os destaques poderão ser aditivos, supressivos ou modificativos.

A apresentação de destaques deve ser feita obrigatoriamente por escrito, da seguinte forma:

O trecho destacado deverá ser transcrito, com a apresentação também da respectiva sugestão de alteração e encaminhado para o e-mail [email protected].

Formatação obrigatória para os destaques, conforme divulgado no edital do 8º Congresso:
– Utilização de no máximo 1 lauda por proposta;
– Texto em Word;
– Fonte Times New Roman, tamanho 12;
– Títulos em negrito, tamanho 20, em caixa alta (maiúscula);
– Subtítulos em negrito tamanho 16;
– Todos os parágrafos devem ser numerados e ter o recuo de 1,5 cm;
– O espaçamento entre as linhas deve ser simples.

Atenção: não serão aceitos destaques enviados fora do prazo ou do formato obrigatório.

Objetivando preservar a saúde e a vida de todos, o 8° Congresso será realizado nos dias 03 e 04 de outubro, das 9h às 18h, em ambiente virtual devido à pandemia do novo coronavírus.

O slogan do congresso é: “Em defesa dos serviços e dos servidores públicos e contra a Reforma Administrativa”.