Sindjus-DF prossegue entregando kits de proteção e prevenção ao novo coronavírus aos filiados em trabalho presencial

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Sindjus-DF tem percorrido todos os locais de trabalho do Poder Judiciário e MPU realizando a entrega de kits de proteção e prevenção para os filiados que estão em trabalho presencial.

De 8 a 14 de setembro, os filiados do STM, JFDF, TRF1, PGR, Fórum e Promotoria de Taguatinga, Fóruns de Planaltina, São Sebastião, Paranoá, Itapoã e Sobradinho, receberam kits personalizados contendo máscara de tecido lavável e frasco de álcool gel reutilizável, propício para ser carregado no bolso ou na bolsa.

Paralelo a essa iniciativa, a Diretoria do Sindjus-DF tem feito gestões junto aos órgãos do Poder Judiciário e do MPU visando assegurar a manutenção do trabalho remoto como prioridade, bem como a adoção de outras medidas necessárias à preservação da saúde e da vida dos filiados.

“Estamos enfrentando uma das maiores crises sanitárias da sociedade moderna e todos os esforços são necessários para evitar o contágio pelo novo coronavírus. O isolamento social ainda é necessário uma vez que o número de novos casos e óbitos no Distrito Federal e no Brasil ainda é bastante alto. Não podemos baixar a guarda, pois a situação ainda é preocupante. Cada um fazendo a sua parte e assim ajudando a todos. Usar máscara e álcool gel são cuidados diários necessários que devem ser cumpridos com responsabilidade, por amor a você e ao próximo”, explicou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Confira fotos:

🔥154 Total de Visualizações