Sindjus-DF informa: preparativos para o 8º Congresso estão concluídos com sucesso

O Sindjus-DF informa que está tudo pronto para a realização de seu 8º Congresso, que vai acontecer nos dias 3 e 4 de outubro, das 9h às 18h, em ambiente virtual por causa da pandemia do novo coronavírus.

Todo o material gráfico de apoio e publicidade está finalizado e sendo encaminhado aos delegados do Congresso, de modo que todos recebam seus kits. Toda a logística está pronta, além da estrutura do evento, contratação de palestrante, profissionais e técnicos de apoio que irão assessorar a Comissão na dinâmica do Congresso. Não é porque o Congresso é virtual que não vamos vestir a camisa deste evento.

Importante dizer que o Sindjus-DF pensou em todos os detalhes para garantir a segurança e a comodidade dos delegados, realizando um Congresso democrático e com todas as condições de acessibilidade necessárias.

A plataforma virtual contratada atende todos os requisitos e vai possibilitar que estejamos todos conectados e participando da melhor maneira.

Lembrando que o tema do Congresso é: “Em defesa dos serviços e servidores públicos e contra a Reforma Administrativa”. Sua realização neste momento é importantíssima para nortear e fortalecer nossa luta contra a PEC 32/2020, que é uma séria ameaça aos nossos direitos e ao futuro do funcionalismo. Sem dúvida alguma, não poderia haver hora melhor desse Congresso ser realizado.

A Diretoria do Sindjus-DF está trabalhando muito e tomando todas as providências necessárias para garantir que esse Congresso, realizado no ano em que celebramos o 30º aniversário do Sindjus-DF, seja um sucesso.