Atenção: 8º Congresso do Sindjus-DF começará em instantes. Faça seu credenciamento a partir das 8h30

O Sindjus-DF informa à categoria, em especial aos delegados do nosso 8º Congresso, que a solenidade de abertura do evento será às 9h15 deste sábado (3/10), mas que a partir das 8h30 os delegados devem efetuar seu credenciamento, que se encerrará às 13h30.

Como o Congresso ocorrerá em modo virtual e se trata de uma ferramenta nova para muitos de nós, a orientação é de que o delegado providencie seu credenciamento o quanto antes para evitar contratempos.

Quem ainda não tiver recebido o link de acesso em seu email ou encontrar dificuldades para se cadastrar ou acessar o sistema, entre em contato imediatamente com nosso suporte pelos telefones:

Cristiane: 99175-0135

Samuel: 9919-5945

Joelson: 99556-8972

Programação:

Na manhã deste sábado, primeiro dia do 8º Congresso, que foi preparado com toda dedicação e seriedade pela Diretoria do Sindjus-DF, a programação é a seguinte:

8h30min – Início do credenciamento

9h15mim – Solenidade de abertura

9h30mim – Reforma Administrativa e Conjuntura

10h – Perguntas e respostas

11h – Regimento Interno (destaques, discussão e aprovação).

12h – Almoço

13h30mim – Encerramento do credenciamento

Fique atento, pois após às 13h30 não será mais possível se credenciar, e a sua presença neste 8º Congresso é muito importante para a nossa categoria. Contamos com você!

Também destacamos que é importantíssimo você, delegado, durante a manhã deste sábado acompanhar atentamente o debate sobre a Reforma Administrativa, pois, juntos, temos a missão de discutir e tirar encaminhamentos que vão nortear a luta do Sindjus-DF contra esse ataque aos serviços e servidores públicos.

O Sindjus-DF deseja a todos os delegados um ótimo Congresso.

Juntos, somos mais fortes!