Congresso: delegados aprovam 15 alterações no estatuto do Sindjus-DF

A tarde do segundo dia do 8º Congresso do Sindjus-DF foi dedicada a debater alterações no estatuto do Sindicato. Ao todo, foram sugeridas 40 mudanças estatutárias, destas, 15 foram aprovadas pelos delegados.

De acordo com o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, os debates e as alterações efetuadas corroboraram para o fortalecimento do Sindicato e para garantir o melhor andamento dos trabalhos em prol da categoria. “Reforçamos nosso compromisso de que a Diretoria do Sindjus vai permanecer firme no caminho da retidão em defesa exclusiva da nossa categoria”, declarou Costa Neto.

O filiado Fábio José da Silva enalteceu a qualidade das discussões e a forma como os debates foram conduzidos. “Foi muito bom e acredito que passamos a uma outra fase de trabalho dentro do nosso Sindicato”, declarou.

Todas as alterações aprovadas no estatuto serão sistematizadas e disponibilizadas para o conhecimento dos filiados, para apreciação em assembleia convocada para esse fim.