Sinjeam manifesta apoio ao Sindjus-DF pela desfiliação da Fenajufe

Depois do Sindjuf/SE, agora foi a vez do Sinjeam, o sindicato dos servidores da Justiça Eleitoral do Estado do Amazonas, manifestar publicamente seu apoio à decisão do 8º Congresso do Sindus-DF, ocorrido nos dias 03 e 04 de outubro, no tocante à desfiliação da Fenajufe.

Os colegas do Amazonas se solidarizam com o Sindjus-DF nesta luta contra as práticas nocivas adotadas pela Federação, apoiando a utilização dos recursos do Sindicato de forma exclusiva à defesa dos serviços e servidores públicos.

O Sindjus-DF agradece as manifestações de apoio das entidades e também de todos os servidores que têm via whtasapp, email e ligação se colocado ao lado do Sindicato neste momento histórico, em que a categoria reforça sua escolha por uma entidade apartidária, com compromisso exclusivo com sua pauta.
Sem dúvida, a desfiliação da Fenajufe, como tem reconhecido colegas do DF e de vários estados, é um marco, um divisor de águas que só fortalece a seriedade do trabalho que está desempenhando o Sindjus-DF.

O Sinjeam publicou a seguinte nota de apoio em seu site:

O SINJEAM – Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do Estado do Amazonas, vem a público manifestar seu apoio à decisão do SINDJUS/DF, em desfiliar-se da Fenajufe, devidamente fundamentada na indignação com as posturas antidemocráticas e político-partidárias da Federação, em detrimento dos interesses da categoria e difunde a nota publicada ontem, 05 de outubro de 2020 pelo SINDJUF/SE.

Muda, FENAJUFE!

Em seguida, postou a nota de apoio do Sindjuf/SE, já publicada pelo Sindjus-DF.

Confira postagem completa do Sinjeam AQUI.