Sindjus-DF convida servidores a acompanhar programação especial do Dia do Servidor

Quarta-feira, Dia do Servidor Público (28/10), é um dia de muita luta e afirmação, pois ao mesmo tempo em que comemoramos nossas conquistas batendo no peito e dizendo “sou servidor(a), com muito orgulho”, também enfrentamos uma das maiores ameaças aos serviços e servidores públicos de todos os tempos: a Reforma Administrativa.

Portanto, é um dia de reconhecimento a respeito do nosso valor e dos nossos desafios, conscientizando-nos da importância da união, da mobilização e da filiação ao maior Sindicato do PJU e MPU de todo o Brasil.

Para a Diretoria do Sindjus-DF, todo dia é dia do servidor, pois todo dia é dia de trabalhar com seriedade e coragem em prol dessa categoria tão especial, que merece nossa dedicação exclusiva. Porém, dia 28 de outubro é uma data emblemática, que deve ser tratada com deferência por todos nós.

Amanhã é dia de quem escolheu o serviço público como missão de vida, pois não se trata de passar em um concurso público, mas de abraçar sua carreira, fazendo do ato de servir à população um ato de amor e cidadania.

Desta forma, aliando o Dia do Servidor à campanha contra a Reforma Administrativa, o Sindjus-DF convida você a assistir uma série de atrações em homenagem aqueles que são responsáveis por construir dia após dia o serviço público, em especial o Poder Judiciário e o MPU, patrimônio do povo brasileiro.

Para começar, às 7h40, o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto concederá entrevista na Rádio Metrópoles, 104.1 FM, no programa Toninho Pop.

Em seguida, inserções de um vídeo produzido pelo Sindjus-DF serão veiculadas nas principais TVs do país: Globo e Record, nos programas:

FALA BRASIL – 8H25 – Record
DFTV 1 edição – 12h – Globo
Cidade Alerta – 17h – Record

Para fechar o dia, com início às 19h, há o “Prêmio Relevâncias”, um evento virtual promovido pela Agência Servidor que homenageia parlamentares e lideranças de servidores que fazem a diferença em prol dos serviços públicos, que tem uma filiada do Sindjus-DF entre os homenageados. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais de mais de cem entidades.

Também está sendo veiculada campanha do Sindjus-DF em painel digital na EPTG contra a Reforma Administrativa, além da campanha já divulgada que está na rodoviária do Plano Piloto, trens do metrô, outdoors e busdoors.

No site do Portal Metrópoles também já está sendo exibido um banner do Sindicato contra a Reforma Administrativa. E nesta quarta-feira será veiculada matéria no site Metrópoles com banner do Sindjus-DF acerca do dia do Servidor. Confira!

Além disso, o Sindjus-DF disponibilizará vídeo inédito nas redes sociais.