Sindjus-DF convida você para mais um Twittaço contra a Reforma Administrativa

Nesta quarta-feira (28/10), às 19h, você tem um compromisso com a nossa luta contra a Reforma Administrativa, participando de mais um Twittaço organizado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, que é integrada pelo Sindjus-DF.

Esses twittaços têm repercutido nacionalmente, demonstrando a força dos servidores públicos quando se unem em mobilização. Vamos ampliar ainda mais esse movimento, tuitando e chamando nossos colegas a tuitarem conosco, numa só voz contra essa reforma.

O tema desta semana é “Pela valorização do servidor público e por um serviço público de qualidade para todos os brasileiros”.

“É justamente essa a defesa do Sindjus-DF, de que o servidor receba a devida valorização, reconhecimento e respeito, garantindo assim que a população receba o melhor. Tirar do serviço público é tirar dos cidadãos de bem, e é isso que a sociedade precisa entender, que é a população quem vai pagar a conta do desmonte gerado pela Reforma Administrativa”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Fique atento, pois a Tag do Twittaço será divulgada momentos antes do evento virtual.