Sindjus-DF divulga: nesta quarta, ocorre a 6ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado, organizada pelo Fonacate


Neste 28 de outubro, o Fonacate realiza a 6ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado, que será virtual e transmitida pelo canal do Fórum no Youtube.

O mote desta conferência, a primeira virtual da história, é “O Futuro do Serviço Público no Brasil”. O evento terá participação de parlamentares, acadêmicos, especialistas e representantes do governo. Sem dúvida, uma grande oportunidade de adquirir novas informações e pontos de vista sobre assuntos do momento e do nosso interesse, como a Reforma Administrativa, para nos qualificar e combate-la.

O primeiro painel começa às 10h30, com o tema: “Governo Digital e o Futuro do Serviço Público”, com palestra do professor da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e jurista Juarez Freitas. O debatedor será o senador Antonio Anastasia (PSD/MG).

“Gestão Pública e Avaliação de Desempenho” é o tema do painel das 14h30 às 15h30. E, para encerrar, das 15h50 às 16h40, o debate será sobre “Estabilidade, Integridade Pública e Assédio Institucional”.

🔥78 Total de Visualizações