Logo mais às 19h, participe do Twittaço contra a Reforma Administrativa com a hashtag #ServidorMereceRespeito

Hoje (28/10), Dia do Servidor, às 19h, somos chamados a um Twittaço especial em defesa dos serviços e servidores públicos, e contra a Reforma Administrativa, organizado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, que tem como integrante o Sindjus-DF, grande contribuidor deste trabalho que ume diversas entidades e parlamentares.

Assim como temos feito durante as últimas semanas, vamos, às 19h, colocar a hashtag #ServidorMereceRespeito nos assuntos nacionais mais comentados do momento.
Sem dúvida alguma, essa hashtag resume tudo o que queremos dizer neste dia: merecemos respeito.

Respeito por parte dos governantes, dos que atacam nossos direitos e o patrimônio do povo brasileiro. Respeito por parte de quem desconhece o nosso trabalho e nosso valor, criando inverdades para jogar a sociedade contra aqueles que dedicam suas vidas a bem servir à população. Respeito por quem cuida da coisa pública com zelo, combatendo a corrupção e outras mazelas.

O mote do Twittaço é “Pela valorização do servidor público e por um serviço público de qualidade para todos os brasileiros”.

Vamos nos unir dando-nos de presente neste dia tão especial uma avalanche de tuítes contra a Reforma Administrativa.

Juntos, somos mais fortes.

Juntos, tuitamos #ServidorMereceRespeito.