Sindjus-DF convida todos a participar da live Prêmio Relevância em homenagem ao dia do Servidor Público

“A servidora Leslie Leite será uma das pessoas homenageadas”

Nesta quarta-feira (28/ 10), Dia do Servidor, das 19h às 22h, acontecerá a cerimônia do “Prêmio Relevância”, organizado pela Agência Servidores, em homenagem a parlamentares e servidores que fazem a diferença no serviço público e atuam bravamente em defesa da categoria. O evento virtual, que contará com a apresentação de dois corais de servidores, terá transmissão ao vivo pelos canais do Youtube de mais de cem entidades.

Durante o evento, o Sindjus-DF homenageará a servidora Leslie Andréa Vasconcelos Leite – Técnica Judiciária do STJ, em nome dos servidores das carreiras representadas pela entidade, como registro da atuação desta profissional, e de todos, em prol da sociedade e pela defesa intransigente dos direitos e interesses da nossa categoria.

Além da dedicação de Leslie à carreira que escolheu abraçar, como servidora do tribunal da cidadania – o STJ, destaca-se sua atuação em prol do fortalecimento da nossa categoria, participando ativamente da conquista de diversos pleitos, como planos de cargos e salários e manutenção dos Quintos, além de mobilizações, greves, movimento pela derrubada do Veto 26, congressos, assembleias e debates, enfim, das atividades convocadas pelo Sindjus-DF. Leslie é exemplo de coragem e determinação, de uma servidora com voz ativa na defesa do bem maior da nossa categoria, que vai à luta.

O evento tem entre seus parceiros além do SINDJUS-DF:  Fenafim – Sindct –   Fenafisco – Sindicamara Campinas – Unareg- Alesfe – Sinfazfisco – Sindireceita – Asfoc – Sindalepa – Assetj – Sindct – Sindproifes – Sindilegis – Sindafa-MG – Sindproifes – Alesfe

🔥189 Total de Visualizações