Em razão do feriado do Dia do Servidor, Cefis abrirá nesta sexta-feira (30/10)

Piscinas e restaurante voltam a funcionar a partir de 7 de novembro

Em razão do feriado do Dia do Servidor ter sido transferido para esta sexta-feira (30/10), o Sindjus-DF informa que o Cefis nesta data estará aberto, recebendo servidores e dependentes. Importante esclarecer que todas as medidas sanitárias relativas à proteção e prevenção ao contágio de Covid-19 estão sendo tomadas, garantindo assim a segurança e o bem-estar dos filiados.

O acesso e algumas atrações, em razão da pandemia, ainda estão com restrições, para mais informações, ligue: 3212-2613.

Piscinas e restaurante

O Cefis tem data prevista para reabertura das piscinas e do restaurante. No próximo dia 7 de novembro, respeitando o decreto 41.214/2020, do Governo do Distrito Federal (GDF), o Cefis passa a ter toda sua estrutura em pleno funcionamento para os filiados e dependentes do Sindicato.

De acordo com o coordenador de Administração e Finanças, Anderson Ferreira, embora o clube passe a funcionar plenamente, cuidados ainda estão sendo tomados para garantir a segurança dos usuários.

“Vamos atender todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. As instalações já estão adaptadas para o uso coletivo do clube. Os filiados devem fazer uso de máscara e preservar uma distância segura de outros usuários”, alertou Anderson.

O Cefis passa por um processo de reabertura de forma gradual, objetivando preservar a saúde e vida dos filiados do Sindjus-DF.

O Cefis

Localizado a apenas 30 km do centro de Brasília, o Cefis (Centro de Formação e Integração Sindical) é um complexo de lazer que fica em meio à natureza, sendo ideal para descanso, esportes e entretenimento. O espaço que foi revitalizado pela atual gestão conta com churrasqueiras, campo de futebol, quiosque com sinuca e muito mais. Aproveite!