Frente Parlamentar do Serviço Público e Sindjus-DF lançam vídeo que mostra pontos nocivos da Reforma Administrativa

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, em parceria com o Sindjus-DF e outras entidades representativas de servidores, lançou essa semana novo vídeo da campanha em defesa dos servidores públicos e contra a reforma administrativa proposta pelo governo.

Em vídeo, intitulado “ Não é Reforma Administrativa – É Desmonte dos Serviços Públicos”, a Frente Parlamentar esclarece para a sociedade o que está por trás da PEC 32/2020 e os prejuízos que serão gerados caso a proposta seja aprovada.

“ Se os servidores podem denunciar os atos de corrupção e lutar por serviços para população, sem medo de perder o emprego, é porque hoje eles têm estabilidade. É por isso que tantos políticos perseguem e tentam jogar a população contra os servidores”, esclarece a Frente em campanha.

O vídeo foi disponibilizado para todas as entidades apoiadoras da Frente e divulgado nas redes sociais. Segundo o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, o objetivo é fazer a campanha chegar ao maior número de pessoas, para desfazer as inverdades disseminadas pelo governo.

“ Vamos unir forças nessa campanha. Divulgar o vídeo nos grupos de WhatsApp, nas nossas redes sociais e enviar para amigos. Precisamos que a sociedade saiba a quem interessa a aprovação da PEC 32”, conclamou Costa.

 

🔥136 Total de Visualizações