Segunda edição do Prêmio Gente que Inspira busca valorização e reconhecimento dos servidores do Poder Judiciário e do MPU

A premiação irá reconhecer a atuação daqueles que, com muita dedicação, impactaram a vida dos brasileiros

Empenho, inovação e muita vontade de garantir resultados concretos para toda sociedade. Foram focados nessas entregas que os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União (MPU) se dedicaram muito, mesmo em período de pandemia, para fazer a diferença na vida de milhares de brasileiros.

E foi pensando em homenagear estes servidores, que o Sindjus-DF, em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e TCU (Sindilegis), irá realizar, no próximo dia 21 de novembro, às 18h, na Arena Nilson Nelson (localizada próximo ao Estádio Nacional de Brasília), a premiação Gente que Inspira.

Ao todo, 14 servidores serão homenageados por iniciativas que trouxeram resultados ímpares na administração pública e na sociedade. A premiação contará ainda com a apresentação da companhia de comédia “Os Melhores do Mundo”, com sua esquete intitulada “Notícias Populares”, e a Banda Magoo, que promete tocar hits do pop rock nacional e internacional.

Ingressos gratuitos e limitados

Os filiados ao Sindjus-DF terão entrada gratuita para participar do evento. No total serão 250 ingressos disponíveis para retirada por ordem de procura. Os ingressos são limitados e cada filiado fará jus a dois convites individuais. Para fazer a solicitação e saber mais informações sobre como retirar os ingressos, entre em contato pelo telefone: (61) 3212-2613.

Medidas sanitárias

O “Gente que Inspira 2020” seguirá rigorosamente as medidas sanitárias estipuladas pelo Decreto nº 40939, de 02/07/2020, em relação à proteção contra o coronavírus. A utilização de máscara será obrigatória durante todo o evento e a temperatura será aferida na entrada. Além disso, as mesas e cadeiras estarão com espaçamento de 1,5 m, conforme disposto no decreto. A organização do evento irá oferecer um kit com máscara e álcool em gel para todos os filiados.