Sindjus-DF divulga atividades da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, da qual o Sindjus-DF faz parte, e a Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa, que é contrária aos interesses dos servidores e favorável à PEC 32/2020, se encontram, via teleconferência, nesta quinta-feira (18/11), às 15h. Trata-se de um encontro inédito entre a frente que defende os servidores e a que defende o governo.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público tem como coordenador o deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF), com o qual o Sindjus-DF já se reuniu pra traçar estratégias contra a Reforma Administrativa. O coordenador da Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa é o deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG).

Live
Atenção: Além da reunião, nesta quinta-feira (19/11), às 18h30, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público realiza a live “Avaliação de desempenho no serviço público: como aumentar a eficiência e reduzir desigualdades”.

Participarão da live a doutora em Política Social e professora no Programa Avançado em Gestão Pública do Insper, Cristina Kiomi Mori; e a cientista política, pesquisadora e coordenadora-geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Andressa Pellanda.

O encontro será mediado por Ana Luíza Matos de Oliveira, doutora em Desenvolvimento Econômico. A transmissão ocorrerá pelo Youtube (https://bit.ly/3ePg3wM) e pelo Facebook (www.fb.com/servirbrasil) da Frente Servir Brasil.

“O Sindjus-DF convida a categoria para prestigiar essa live, que trará informações importantes para nossa luta contra a Reforma Administrativa. Precisamos aproveitar todas as oportunidades de adquirir informações, dados e argumentos que possam colaborar para a nossa atuação no enfrentamento à essa reforma. E, em época de pandemia e isolamento social, as lives podem fazer a diferença. Todos juntos contra a PEC 32/2020”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.