Gente que Inspira: último dia para retirada de convites

Atenção: o Sindjus-DF informa que o prazo para os filiados retirarem os convites para participar do evento “Gente que Inspira” termina hoje, sexta-feira (20/11), às 18h.
A procura está grande e faltam poucos convites para serem disponibilizados, portanto, os interessados devem ligar o quanto antes para confirmar a retirada, garantindo o seu acesso a este evento que foi um sucesso em 2019.
Importante lembrar que a segunda edição do “Gente que Inspira” acontece neste sábado (21/11), a partir das 18h, na Arena do Ginásio Nilson Nelson.
Além de homenagear os servidores do Poder Judiciário e do MPU que desempenharam trabalhos relevantes em prol da categoria e de impacto para a sociedade, a programação do evento conta ainda com a apresentação da companhia de comédia “Os Melhores do Mundo”, com sua esquete intitulado “Notícias Populares”, e a Banda Magoo, que promete tocar hits do pop rock nacional e internacional.
Os filiados ao Sindjus-DF terão entrada gratuita para participar do evento. No total, foram disponibilizados 250 ingressos para retirada por ordem de solicitação. Os ingressos são limitados e cada filiado terá direito a dois convites individuais, até o limite disponibilizado.
Para fazer sua solicitação de ingressos e saber mais informações sobre como efetuar a retirada, entre em contato pelo telefone: (61) 3212-2613.

Medidas Sanitárias
O “Gente Que Inspira” seguirá rigorosamente as medidas sanitárias estipuladas pelo decreto nº 40939, de 02/07/2020, para evitar a proliferação do novo coronavírus. A utilização de máscara será obrigatória durante todo o evento e a temperatura será aferida na entrada. Além disso, as mesas e cadeiras estarão com espaçamento de 1,5 m, conforme disposto no decreto. A organização do evento irá oferecer um kit com máscara e álcool em gel para todos os filiados.

Confira os homenageados:
1. SESA – SECRETARIA DE SAÚDE do TJDFT;
2. Francisco Lima de Sousa (STJ)
3. Almerindo Pinheiro de Souza (TRT -10)
4. Patrícia Silva Bernardi Peres (TJDFT)

🔥231 Total de Visualizações