Gente que Inspira une homenagens e diversão na noite de premiação

Homenagens, diversão e música de qualidade. Foi assim que aconteceu, na noite deste sábado (21/11), a entrega da premiação “Gente que Inspira”, que reuniu servidores do Poder Judiciário e do MPU para prestar homenagens àqueles que tiveram um desempenho ímpar na prestação de serviços públicos à sociedade.

O evento foi marcado pela emoção e pelo resgate à autoestima dos servidores públicos, neste momento em que o governo tenta fragilizar a categoria com diversas medidas nocivas e ataques. O coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, enfatizou que o objetivo da premiação é reconhecer e honrar aqueles que se dedicam com afinco a realizar melhores entregas à sociedade.

“Cada um de vocês sabe a dificuldade que é trabalhar em prol da sociedade e em prol daqueles que mais necessitam, para que a população tenha melhores condições de vida. Os servidores públicos estão representando o nosso país e sabemos o quanto devemos valorizar o trabalho que é desempenhado”, afirmou Costa Neto.

Os homenageados nessa segunda edição foram a Secretaria de Saúde do TJDFT, representada pelo servidor Tomás de Aquino Vasco; Francisco Lima de Sousa, do STJ; Almerindo Pinheiro de Souza, do TRT10; e Patrícia Silva Bernardi Peres, do TJDFT.

Para o homenageado Francisco Lima de Sousa, o evento foi um grande incentivo à melhoria dos serviços prestados à sociedade. “A premiação foi magnífica. Todos os eventos que o Sindjus faz são formidáveis. Como homenageado, quero muito agradecer ao Sindicato. É a primeira vez que recebo uma comenda como essa e é muito gratificante”, declarou.

Programação

O evento teve início com apresentação da Banda Magoo, que animou o público tocando sucessos do pop rock nacional e internacional. Logo após as homenagens, a companhia de comédia “Os Melhores do Mundo” arrancou gargalhadas com a esquete intitulada “Notícias Populares”.

“As apresentações foram muito boas. Os Melhores do Mundo deram leveza ao evento com o humor. E os servidores estavam sentindo falta desse momento de congraçamento que o evento propiciou. Parabéns ao Sindjus”, disse Ronaldo Rufino, servidor do TJDFT.

Sorteios

O Sindjus-DF, por meio do Sindjus Club, em parceria com o Legis Club Brasil, também realizou sorteio de diversos vouchers de gasolina e outros prêmios para os seus filiados. O Sindicato teve estande exclusivo no evento, com centenas de QR Codes dispostos na parede de fundo do espaço. Para concorrer aos prêmios, bastava o filiado apontar a câmera do celular para um dos QR Codes. Ao todo, 47 filiados ganharam prêmios.

Gente que Inspira 2020 fala Abdias Trajano

Gente que Inspira 2020 fala Almerindo Pinheiro