Sindjus-DF, Sindjuf-SE e outros sindicatos promovem, nesta quarta, live com o economista Eduardo Moreira sobre Reforma Administrativa e Distribuição de Renda

Nesta quarta-feira (25/11), você terá acesso a uma live imperdível intitulada: Reforma Administrativa e Distribuição de Renda. Dois temas atuais e bastante relevantes que serão abordados pelo economista Eduardo Moreira, que tem muito a contribuir com a nossa luta contra a PEC 32/2020.

A live é uma parceria do Sindjus-DF com Sindjuf/SE, Sinpojufes, Sintrajufe/CE, Sindjufe/TO e Sinsjustra. Mais uma iniciativa de sindicatos parceiros que atuam juntos na luta contra a PEC 32/2020 e em defesa dos serviços e servidores públicos.

Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Escreveu 10 livros, entre eles o bestseller Encantadores de Vidas. Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.

Em entrevista recente, declarou que a Reforma Administrativa proposta por Paulo Guedes estabelece uma chantagem da iniciativa privada sobre o Estado: “igual sequestrador quando está no banco e não libera o refém nunca”, já que ela será a única alternativa para financiar o País após o estrangulamento da capacidade de investimento público.

Para o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto, esta live não é apenas para os servidores, mas para os mais diversos setores da população. Uma oportunidade de abrir os olhos para o que está por trás da Reforma Administrativa. “Precisamos sempre estar em busca de novos pontos de vista para fortalecer nossos argumentos e estratégias de enfrentamento da PEC 32/2020. Sem dúvida, a live com o Eduardo Moreira vai trazer algo de novo para esse tema, que poderemos aproveitar para contrapor os discursos pró-reforma. Além disso, por ser famoso e trabalhar com uma linguagem bastante acessível, Eduardo Moreira pode atrair a atenção de um grande número de brasileiros”.

A live será transmitida pelo canal do Sindjuf/SE no YouTube, com início às 20h. Não perca!⠀⠀