Sindjus-DF lança campanha de atualização de dados cadastrais

 

A partir dessa semana, o Sindjus-DF dará início à campanha de atualização dos dados cadastrais de todos os seus filiados. A medida tem o objetivo de facilitar a comunicação da entidade com a categoria, que ficará cada vez mais informada sobre o trabalho realizado pelo Sindicato, mobilizações, campanhas exclusivas, promoções, notícias importantes e muito mais.

Segundo o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, a atualização cadastral será uma grande aliada para estreitar os laços com os filiados neste período de pandemia. “Estamos vivendo um momento que as plataformas virtuais se tornaram protagonistas da comunicação. Por isso, precisamos estar sintonizados, para garantir que as nossas notícias cheguem de forma efetiva”, garantiu Costa.

Os filiados que tiverem os seus dados atualizados ainda garantem agilidade na participação em fóruns de discussão e decisão, encontros, videoconferências e outros eventos on-line que venham a ser realizados pelo Sindicato.

O Sindjus-DF também pede que os servidores disponibilizem um contato de celular e um e-mail diferente do funcional, a fim de evitar que as mensagens enviadas pelo sindicato caiam no spam dos próprios tribunais.

COMO ATUALIZAR SEU CADASTRO

 

Passo a passo para Atualizar os Dados Cadastrais.

1. Clique AQUI para abrir o sistema online do SINDJUS-DF ou no botão: Acesso à Área Exclusiva, no canto direito superior do site.

2. Informe o CPF e Senha (em caso de dúvida sobre a senha entrar em contato com o SINDJUS-DF pelo telefone (61) 3212-2613)

3. Após o Login, aparecerá os campos do CADASTRO para atualização.

4. Após Gravar, aguarde o SINDJUS-DF aprovar os dados alterados.

🔥383 Total de Visualizações