Secretaria de Saúde do TJDFT recebe troféu “Gente que Inspira” pelo trabalho hercúleo desempenhado na pandemia

Os servidores da Secretaria de Saúde do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) receberam, das mãos do coordenador-geral do Sindjus-DF, Abdias Trajano Neto, o troféu da premiação “Gente que Inspira”. Estiveram presentes na entrega Glycon Cardoso, secretário de saúde do TJDFT, e os servidores Adriana de Jesus, Eliza Álvaro, Amanda Cavalcanti e Maurício Menezes.

A homenagem foi prestada a todos os profissionais do setor pelo brilhante serviço prestado em prol da coletividade do Tribunal no período de pandemia, que contribuiram para preservar a saúde e qualidade de vida dos servidores do órgão.

” Fizemos questão de entregar pessoalmente a comenda, pois sabemos do trabalho hercúleo executado por esses profissionais, que têm arriscado a própria vida para garantir a saúde dos demais servidores em um momento tão delicado quanto o que estamos vivendo”, enalteceu Abdias Trajano Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Gente que Inspira

O projeto “Gente que Inspira”, que está em sua segunda edição, visa premiar iniciativas e projetos que trouxeram resultados ímpares para a sociedade. Em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e TCU (Sindilegis), o Sindjus-DF realizou a premiação oficial no último dia 21 de novembro, no Ginásio Nilson Nelson Arena.

“A entrega pessoal do troféu aos servidores da Secretaria de Saúde reforça a preocupação do Sindjus-DF em valorizar os servidores e reconhecer a excelência, o grau de profissionalismo e a dedicação desses profissionais no exercício de suas funções na SESA, bem como o tratamento digno e humanizado que é dispensado aos pacientes e usuários por aquela Secretaria”, concluiu o Coordenador Geral do Sindjus-DF, Abdias Trajano.