Sindjus-DF fará sorteio de TVs, notebooks e outros cem prêmios para seus filiados. Acompanhe!

O Sindjus-DF sorteará, nesta sexta-feira (18), às 11h, mais de cem prêmios para os seus filiados no grande sorteio de final de ano. Os servidores do PJU e do MPU no DF concorrerão a TVs, notebooks e a vouchers no valor de R$ 300 nos restaurantes Rei do Camarão e Potência do Sul.

O sorteio será feito entre todos os filiados com as mensalidades em dia, devendo os filiados recentes efetivar o pagamento de pelo menos 1 (uma) mensalidade até a data do sorteio. Por isso, não é necessário se inscrever para participar. A premiação ocorrerá em transmissão ao vivo no canal do Youtube do Sindicato.

Serão sorteadas cinco televisões de 50 polegadas Smart 4K UHD, cinco notebooks, 50 vouchers no valor de R$ 300 no restaurante Rei do Camarão e 50 vouchers no valor de R$ 300 na churrascaria Potência do Sul.

Os premiados serão escolhidos pelo número da matrícula sindical, selecionados por sistema eletrônico. O resultado do sorteio será divulgado no site e redes sociais do Sindjus-DF.

Confira o regulamento.

🔥1.3 K Total de Visualizações