Obras do Cefis estão a todo vapor para receber ainda melhor os filiados do Sindjus-DF

O Sindjus-DF informa a todos os seus filiados que se encontra em estágio avançado o andamento das obras de construção do novo salão de jogos e dos chalés do Cefis, revitalização dos banheiros, bem como da reforma da quadra poliesportiva. Mesmo com as obras, o espaço de lazer está funcionando e aberto para receber os sindicalizados, seus familiares e amigos, respeitando as regras de saúde e segurança dos usuários (veja aqui).

As obras têm o objetivo de garantir um espaço completo de lazer, com maior conforto para os filiados, como explica o coordenador de Administração e Finanças do Sindjus-DF, Anderson Ferreira. “Queremos proporcionar para os nossos filiados um espaço que tenha contato direto com a natureza e, ao mesmo tempo, que seja confortável para toda família”, garantiu Ferreira.

Para o coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto, “a entrega das obras do Cefis representa o cumprimento de mais um compromisso de campanha firmado pela atual Diretoria, demonstrando o zelo com o patrimônio da entidade e a preocupação em ampliar cada vez mais os espaços de diversão e lazer e proporcionar maior qualidade de vida aos filiados.”

Além da construção da sala de jogos, dos dois chalés e da reforma da quadra, também está sendo construída área gourmet, com visão panorâmica e privilegiada do clube, especialmente da área das piscinas. Com isso, o Sindjus-DF espera tornar o clube mais aconchegante, confortável, com mais opções de lazer.

As obras, todavia, não atrapalham o uso do clube. No período de férias, todos os filiados são bem-vindos ao Cefis!

 

 

 

 

🔥469 Total de Visualizações