Sindjus-DF continua trabalhando por passivos do TJDFT

Mesmo durante o recesso, os coordenadores plantonistas do Sindjus-DF Abdias Trajano e Cledo Vieira têm feito tratativas junto ao TJDFT com o objetivo de, caso haja orçamento, realizar o pagamento de passivo aos servidores, conforme ofício enviado dia 18 de dezembro (confira aqui).

No ofício encaminhado ao Tribunal, o Sindjus-DF pede o pagamento administrativo de passivos oriundos de decisões judiciais transitadas em julgado, de créditos adquiridos no corrente ano e de retroativos relativos a despesas de exercícios anteriores com pessoal.

De acordo com o coordenador-geral do Sindjus-DF, Abdias Trajano, o pedido objetiva direcionar a economia realizada durante a pandemia para quitação administrativa dos valores devidos aos seus servidores.

“ Por serem os esteios das suas famílias, os servidores acabam assumindo uma sobrecarga financeira inevitável nesse período de aumento do desemprego e recessão financeira. Por isso, é importante essa sensibilidade do Tribunal para quitar os valores devidos aos servidores”, pontuou Abdias.

O Sindjus-DF continuará atuando para que a administração do TJDFT pague os passivos o mais breve possível.

🔥627 Total de Visualizações