Diga Não à Reforma Administrativa espalhando a campanha do Sindjus-DF

O Sindjus-DF está atuando contra a Reforma Administrativa em diversas frentes, dentro e fora do Congresso Nacional. Desde que esse tema foi ventilado, há mais de um ano, o Sindicato vem combatendo essa ameaça concreta aos serviços e servidores públicos. Várias campanhas já foram produzidas e veiculadas em outdoors, busdoors, vinhetas de rádio e TV, painéis e totens da Rodoviária, tvs de lotéricas e metrô, jornais de grande circulação, máscaras faciais e camisetas, informativos físicos e diversos materiais virtuais.

A Diretoria do Sindjus-DF está empenhada em cumprir o que foi aprovado no 8º Congresso, realizado em 2020, no sentido de ampliar as ações contra a Reforma Administrativa. Muito tem sido feito. Esforços estão se materializando em incontáveis instrumentos de luta, de combate, de resistência a essa reforma que é uma verdadeira caça aos servidores públicos.

Essa é uma batalha de todos nós, que vai atingir não apenas o serviço público do futuro, mas todos os servidores, ativos e aposentados. Engaje-se e ajude a espalhar os materiais contra a Reforma Administrativa. Juntos, podemos barrar esse mal. Juntos, somos mais fortes.

A campanha abaixo tem o intuito de esclarecer à população que só um tipo de brasileiro ganha com o fim da estabilidade dos servidores públicos: o que se beneficia da corrupção. Vamos disseminar essas peças dizendo Não à Reforma Administrativa. A cada dia, vamos divulgar uma peça. Fique atento e participe da divulgação!