Falta muito pouco para os filiados receberem um Cefis ainda melhor em termos de estrutura e opções de lazer

Com grande alegria informamos que, muito em breve, os filiados do Sindjus-DF poderão usufruir de uma série de melhorias no Cefis, que passa por uma reforma objetivando oferecer ainda mais conforto e bem-estar aos seus frequentadores.

Já está em fase final a construção de um novo salão de jogos e de chalés, para você e sua família terem uma ótima estadia no clube. Além disso, a quadra poliesportiva e os banheiros estão sendo completamente revitalizados. Um upgrade que salta aos olhos.

Tais mudanças se somam à ampla reformulação que foi realizada no parque aquático (com piscinas adulta e infantil), reforma do restaurante e construção de oito novas churrasqueiras, além da limpeza do córrego e revitalização do estacionamento e de obras de acessibilidade para pessoas com deficiência.

O Cefis é um patrimônio dos filiados e merece ser cuidado com todo zelo. A atual gestão tem atuado de forma responsável, otimizando recursos para manter o clube nas melhores condições possíveis. Além da parte construída, a área verde tem sido valorizada. Novas árvores foram plantadas e as zonas gramadas são aparadas com regularidade, de modo a deixar o local em perfeitas condições para a família Sindjus-DF.

A pandemia de coronavírus evidenciou o quanto é importante termos um local como o Cefis. O isolamento social fez nos lembrar com saudade de momentos felizes no clube, das nossas confraternizações ao lado de familiares e amigos queridos, bem como da importância do contato com a natureza, inclusive para a saúde mental e fortalecimento do sistema imunológico.

O Cefis é o local perfeito para quem quer relaxar, praticar esportes, divertir-se, confraternizar com família e amigos, e estabelecer conexões com a natureza. Um local que merece toda nossa atenção e cuidado, por isso a Diretoria do Sindjus-DF tem investido em constantes melhorias. É um trabalho gratificante, pois não tem preço proporcionar sorrisos para as crianças que se divertem no clube e bem-estar para os adultos.

O clube ainda está funcionando com restrições em razão das medidas sanitárias obrigatórias, mas quando superarmos a pandemia, o Cefis voltará a receber regularmente festas e eventos. Até lá, você pode aproveitar dos benefícios e vantagens de ter um clube exclusivo, com muito verde e atrações imperdíveis, que ganhou muito com a administração desta Diretoria, que conseguiu promover reformas e mudanças significativas.

Importante relembrar que a Gestão PT/CUT deixou como herança maldita um Cefis abandonado e cheio de problemas, que afastaram os servidores, além de um caixa zerado no Sindicato, sem um centavo no fundo de mobilização, e dívidas astronômicas a serem saldadas, inclusive em tributos. Piscinas destruídas, sem condições de uso e colocando em risco a vida das pessoas, piscinas que inclusive foram interditadas para segurança de todos, banheiros com vazamento, churrasqueiras inutilizadas, bastante mato, desmazelo e sujeira. Desde então, muito foi feito para entregar uma alternativa de lazer à altura da nossa categoria.

A Diretoria do Sindjus-DF se orgulha do trabalho que está sendo feito, com total dedicação e transparência, para que os filiados, dependentes e amigos possam usufruir de um Cefis ainda mais agradável, confortável e seguro para adultos e crianças. Uma ótima opção de lazer para todos! Estamos cumprindo com o objetivo para o qual a categoria nos escolheu, que é fazer o melhor para você!

🔥371 Total de Visualizações