Sindjus-DF divulga destaques da agenda do Congresso Nacional desta semana

Após o recesso, o Poder Legislativo retoma os trabalhos e o Sindjus-DF volta a divulgar os destaques da semana relacionados às pautas da Câmara, do Senado e do Congresso Nacional. Este trabalho é resultado da parceria entre a Diretoria do Sindicato e a Queiroz Assessoria visando manter o servidor bem informado sobre temas de seu interesse.

A Diretoria do Sindjus-DF continua trabalhando dentro e fora do Congresso Nacional contra a Reforma Administrativa, promovendo os estudos e enfrentamentos necessários. O Sindicato já produziu várias campanhas em defesa dos serviços e servidores públicos e vem mais novidade por aí.

Nesta segunda-feira (1º/2) estão previstas as eleições para as mesas diretoras do Senado (a partir das 14h) e da Câmara dos Deputados (a partir das 19h). O Sindjus-DF já enviou uma carta aberta a todos os candidatos discorrendo sobre a importância de se combater as pautas-bombas contra os serviços e servidores públicos.

Na próxima quarta-feira (3/2), às 16h, o Congresso Nacional realizará sessão solene objetivando a inauguração da 3ª Sessão Legislativa Ordinária da 56ª Legislatura.

Especial Brasília 60 anos. Sérgio Lima/Poder360 13.04.2020