Sindjus-DF dá início à entrega de brindes para os filiados

Os servidores do STJ, CJF, TST, TSE e TJDFT começaram a receber, nesta segunda-feira (8/2), os brindes ofertados pelo Sindjus-DF a todos os filiados. A entrega aconteceu em estande no estacionamento leste do STJ e nas entradas dos blocos A e B do Edifício Sede do TJDFT.

Os filiados foram agraciados com kit contendo: agenda 2021, garrafa térmica e máscara de tecido. De acordo com o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, “os brindes fazem parte da atual campanha de fidelização e filiação do Sindicato. São uma forma de intensificar o relacionamento com os filiados e incentivar a adesão e participação de novos colegas no Sindicato.”

“Essa foi a forma que encontramos, nesse período de isolamento social, de estar presente na vida dos nossos filiados e de estreitar os laços com toda categoria. Obrigado a todos vocês que confiam e acreditam no trabalho da entidade e unem esforços na luta contra os ataques do governo e a retirada de direitos”, afirmou Costa Neto.

As entregas

Tendo em vista o início das entregas nos órgãos e o sucesso da iniciativa, o Sindjus-DF vai dar continuidade à modalidade de entrega exclusivamente nos órgãos. A partir de agora, os filiados podem acompanhar o cronograma das entregas no site do Sindicato e retirar o brinde no estande mais próximo.