Diga não à Reforma Administrativa em enquete promovida pela Câmara dos Deputados

Vote não à Reforma Administrativa em consulta pública disponível no site da Câmara dos Deputados. O Sindjus-DF convoca toda a categoria a se envolver intensamente nesta votação, no intuito de pressionar os parlamentares que estão prestes a começar a analisar a PEC 32/2020.

A consulta já conta com quase duzentos mil votos, com a maioria esmagadora (92%) indicando rejeição total a esse projeto de sucateamento do serviço público brasileiro. Vote, discordando totalmente da proposta, e convide seus colegas, familiares e amigos a fazerem parte desta campanha. Afinal, a Reforma Administrativa prejudica toda a sociedade.

Essa consulta é a oportunidade de nos manifestarmos por meio de um canal oficial da Câmara dos Deputados. E é muito importante utilizarmos dessa ferramenta, pois em razão da pandemia de Covid-19, o tradicional corpo a corpo dentro do Congresso Nacional, assim como atos e vigílias, estão limitados.

Dessa forma, é fundamental a nossa mobilização por meio de mecanismos virtuais. Assim como o Sindjus-DF tem convocado a categoria a participar de twittaços, envio de cartas eletrônicas, viralização de peças publicitárias, essas participações nas enquetes do Senado e da Câmara se somam às tantas frentes abertas contra esses ataques do governo ao funcionalismo.

Participe agora mesmo clicando AQUI.

🔥401 Total de Visualizações