Estande ‘drive-thru’ do Sindjus-DF estará no TST nesta quinta (11) e sexta-feira (12)

Os servidores do STJ, CJF, TSE e TST filiados ao Sindjus-DF terão oportunidade de buscar os brindes ofertados pelo Sindicato nesta quinta (11/2) e sexta-feira (12/2). O estande ‘drive-thru’ do Sindjus-DF estará no TST, próximo ao recuo de estacionamento do Bloco A, entre as 10h e as 17h.

O kit entregue pelo Sindjus-DF é composto por: agenda 2021, garrafa térmica e máscara de tecido. O filiado não precisa descer do carro para retirar o seu brinde.

A iniciativa do Sindjus-DF faz parte da campanha de fidelização e filiação e tem o intuito de estreitar cada vez mais os laços com os servidores, além de agradecer à categoria por toda confiança depositada no trabalho do Sindicato.

O estande do Sindjus-DF também estará em outros órgãos do Poder Judiciário e do MPU no DF.