Sindjus-DF divulga novo artigo sobre PEC do Plano Mais Brasil

O Sindjus-DF divulga artigo sobre um tema de interesse de todos: a PEC do Plano Mais Brasil – formada pela 186/2019, intitulada ‘PEC Emergencial’, PEC 187/2019, batizada de ‘PEC dos Fundos’, e PEC 188/2019, chamada ‘PEC do Pacto Federativo’.

A autoria é do jornalista e analista político Antônio Augusto de Queiroz, diretor da assessoria parlamentar que tem trabalhado em parceria com a Diretoria do Sindicato na defesa das demandas dos servidores.

Neste texto, Antônio Queiroz esmiúça os impactos destas matérias à luz da Emenda Constitucional do Teto de Gatos. Além disso, avalia como a aprovação da referida proposta afetará o funcionalismo público.

Sem dúvida, é um assunto que traz muita preocupação aos servidores e que tem mobilizado os esforços do Sindjus-DF, que tem acompanhado com atenção as movimentações dessa PEC, desenvolvido articulações com entidades parceiras e contatado diversos parlamentares, além de participar das atividades da Servir-Brasil (Frente Parlamentar Mista em Defesa do Servidor Público) e da Frente Parlamentar do Serviço Público.

Aproveite o artigo para adquirir mais informações para combater esse ataque aos serviços e servidores públicos.

Leia artigo AQUI.