Unafisco lança campanha para debater privilégios tributários

O Privilegiômetro Tributário ganhou as ruas da capital federal. Nos próximos três meses serão 8 mega painéis com expectativa de mais de 3 milhões de impactos por mês, Incluindo o maior sequencial de painéis de LED da América Latina.

O ano político já começou e com ele a bateria de ataques infundados aos servidores públicos se renovou. A Unafisco Nacional preparou um contraponto às fake news sobre o orçamento público e lançou no início de março (1º/3) uma grande ação no Distrito Federal.

A iniciativa pretende sensibilizar governo, parlamentares e opinião pública para a necessidade de um debate nacional para obtenção de recursos necessários à retomada do desenvolvimento econômico sem que sejam necessários ainda mais cortes contra quem mais precisa. Toda a campanha é baseada em estudos realizados pela Unafisco ao longo do ano de 2020 e atualizados no início de 2021. Saiba mais em Privilegiômetro Tributário.

São previstos mais de 3 milhões de impactos ao mês em visualizações da campanha e foco na rota parlamentar com o maior sequencial de mega painéis de LEDs da América Latina, dentro do Aeroporto de Brasília. A intenção é alertar para a alternativa de recuperação de recursos gastos com subsídios sem retorno, que passarão dos R$ 315 bilhões em 2021, somente na esfera federal, número muito maior do que quaisquer medidas de arrocho fiscal previstas na PEC Emergencial, por exemplo.

O destaque da ação será o sequencial de cinco painéis de LED dentro da área da Infraero do Aeroporto Internacional de Brasília. As peças estão posicionadas em rota obrigatória de quem chega ou deixa Brasília e ocupam o ranking de maior da categoria em toda a América Latina. Completam a ação mais três endereços estratégicos nas rotas entre o terminal e a esplanada dos Ministérios e região hoteleira

🔥23 Total de Visualizações