Sindjus-DF lança campanha frisando a importância de contarmos com um sindicato forte em tempos difíceis

Sem dúvida alguma, estamos enfrentando tempos difíceis. Talvez, os piores que nossa memória possa recordar. Afinal, além da pandemia de Covid-19 que tem ceifado inúmeras vidas mundo afora, da crise financeira que assola o povo brasileiro, o governo insiste em atacar os serviços e servidores públicos, na ânsia de promover o desmonte desse patrimônio da população do Brasil.

É incontestável que o Sindjus-DF está atuando firmemente para preservar a vida e a saúde da nossa categoria, bem como na defesa intransigente dos direitos dos servidores públicos. O próprio presidente da Comissão Parlamentar Mista em Defesa dos Servidores, professor Israel Batista, elogiou publicamente durante ato virtual de lançamento do movimento BASTA!, o trabalho desenvolvido pelo nosso Sindicato, que adotou uma estratégia de comunicação eficiente para combater ataques como a Reforma Administrativa e a PEC Emergencial.

Pois bem, o Sindjus-DF, que já desenvolveu várias campanhas em prol dos serviços e servidores públicos, lança mais uma campanha hoje (4/3) nas redes sociais, intitulada: Tempos difíceis pedem um Sindicato forte! São várias peças destacando a importância de pertencermos a um sindicato atuante, combativo, transparente, sem vínculos político-partidários. Um Sindicato compromissado exclusivamente com a categoria, a qual ele se orgulha de representar.

Sua filiação é muito importante para todos nós, para nossas lutas, para o futuro da nossa categoria. Tempos difíceis, mais do que nunca, pedem filiação em massa, para termos a força necessária de barrar as propostas prejudiciais no Congresso Nacional, negociar nossa recomposição salarial e reestruturar nossa carreira. Contamos com você. Se você já é filiado, continue conosco participando ativamente das nossas atividades. Se você ainda não pertence à família Sindjus-DF, filie-se agora mesmo, pois essa é uma parceria de sucesso. Os resultados comprovam isso. Não fique sozinho neste momento tão difícil da história, juntos somos mais fortes!