Assembleia Geral Extraordinária virtual do Sindjus-DF irá eleger comissão eleitoral 2021

As eleições do Sindjus-DF se aproximam. Por isso, na próxima sexta-feira (12/3), a partir das 14h, acontece a Assembleia-Geral Extraordinária para escolha da Comissão Eleitoral que irá coordenar o pleito 2021.

A novidade este ano é que a assembleia acontecerá no formato virtual, como medida segurança e controle da disseminação da Covid-19. Para assegurar a participação, os interessados devem se inscrever previamente pelo e-mail [email protected]. O prazo para as inscrições acontecerá de 9h até às 17h do dia 10 de março (quarta-feira).

A comissão eleitoral é composta por três titulares e três suplentes, entre servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF, filiados ao Sindjus-DF e em dia com as obrigações estatutárias. A inscrição das Chapas que concorrerão à Comissão Eleitoral será realizada por meio do e-mail [email protected], de 9h às 17h do dia 10/3 – (quarta-feira), com divulgação da relação das Chapas inscritas no dia 11/3, por meio do site do Sindicato.

Votação

Será aberto prazo de cinco minutos para as chapas apresentarem seus membros e fazerem a defesa. Após isso, será realizada votação, no prazo máximo de 10 minutos. A apuração dos votos dos eleitos para integrar a comissão eleitoral se dará na própria assembleia.

Veja AQUI o Edital, que também está publicado na página do Sindjus-DF no campo Boletim.

🔥337 Total de Visualizações