Sindjus-DF convoca Eleição para o triênio 2021-2024

Foi publicado, nesta terça-feira (9/3), em jornal de grande circulação, o Edital de Convocação de Eleição para escolha dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindjus-DF para o triênio 2021/2024.

O pleito acontecerá nos dias 22 e 23 de abril, na Sede do Sindjus-DF, nos locais de trabalho dos filiados e/ou em sistema drive-trhu nos locais que a Comissão Eleitoral designar, com urnas eletrônicas e/ou de lonas, fixas e/ou itinerantes e/ou em sistema ‘drive thru’.

A partir do dia 17 de março terá início o registro de inscrição das chapas, que deverá ser efetuado junto à Secretaria da Comissão Eleitoral – localizada no Hotel San Marco, somente em dias úteis. O prazo final para as inscrições vai até o dia 22 de março.

As chapas interessadas em concorrer ao pleito poderão adquirir o requerimento de registro no site do Sindicato nos próximos dias.

O Edital das eleições pode ser conferido aqui.