Filiados do Sindjus-DF têm até 100% de desconto nos cursos à distância do Ecocursos

Uma parceria firmada entre o Sindjus-DF e o Ecocursos garantiu descontos incríveis para os filiados. A empresa especializada em educação à distância oferece até 100% de desconto para os servidores do Poder Judiciário e MPU no DF que sejam sindicalizados.

A parceria abrange cursos pós-graduação e MBA, Direito online, concursos e exame da OAB, além de cursos profissionalizantes. Nos cursos de Direito online, por exemplo, os filiados têm 100% de desconto.

Os cursos de pós-graduação da Ecocursos são ofertados em parceria com o Grupo Prominas – um dos maiores grupos de ensino superior do Brasil. Para saber mais informações, acesse o site do Ecocursos. Os descontos são oferecidos mediante apresentação dos dados pessoais.

Confira abaixo os descontos:

– 100% de desconto nos cursos da aba Direito Online (até o limite de 360 horas de curso por filiado e por semestre)
– 30% de desconto nos cursos da aba concursos, exame da OAB
– 20% de desconto nos cursos da aba Profissionalizante