Salve o Sindjus-DF Whatsapp em seus contatos para receber informações oficiais do nosso Sindicato

O Sindjus-DF tem buscado aprimorar o diálogo com os filiados, de modo que você fique informado de tudo o que está acontecendo em nosso Sindicato e também com relação aos temas de interesse da nossa categoria.
Uma das ferramentas de comunicação mais ágeis é o nosso canal oficial de Whatsapp. Porém, para que a informação chegue até você, é preciso que salve agora mesmo em seus contatos o número do Sindjus-DF Whatsapp: 61 99141-6794 e envie um oi para nós.

Basta salvar nosso contato e enviar um oi ou qualquer outra mensagem para receber informações do seu interesse, tais como novidades sobre nossas ações jurídicas, andamento de propostas de interesse do serviço público no Congresso Nacional, reuniões da Diretoria com Administrações do Poder Judiciário e MPU, promoções imperdíveis do SindjusClub, convocações de assembleias e atos.

Além disso, possuir esse canal lhe dá segurança, pois recentemente empresas promoveram uma pesquisa usando ilegalmente dados e o nome do Sindjus-DF. Mais do que nunca, é importante que você esteja conectado com os canais de comunicação oficiais do nosso Sindicato.

Informação é poder, e ficar bem-informado hoje em dia só nos fortalece.