Anote na agenda: Twittaço nesta segunda-feira (29) contra a reforma Administrativa

Os servidores públicos se unem, mais uma vez, em uma ação conjunta contra a PEC 32/2020, que trata da reforma Administrativa. Nesta segunda-feira (29/3), a partir das 19h, acontece Twittaço da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público. A hashtag da mobilização será #SomosTodosServicoPublico.

A mobilização virtual irá alertar a sociedade para os principais gargalos da PEC 32, além de mostrar quais são os reais interessados com a aprovação da proposta.

“É mais uma oportunidade de mostrarmos nossa força. Assim como aconteceu nos outros Twittaços, vamos fazer essa hashtag chegar aos assuntos mais comentados do momento”, conclamou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF

O que é?

Twittaço é uma mobilização virtual a fim de colocar uma temática entre os assuntos mais comentados do Twitter. Para participar é muito fácil, confira abaixo o passo a passo? .

Passo 1

Acesse a sua conta no Twitter.com (se ainda não possui, crie uma conta, é gratuito);

Passo 2

Entre na sua conta um pouco antes das 19h – horário da mobilização

Passo 3

No campo “o que está acontecendo” escreva uma mensagem que contribua para os debates, utilize a hashtag #SomosTodosServicoPublico e clique no botão tweetar

Passo 4

Repita o passo 3 ou retuíte posts com a hashtag

🔥144 Total de Visualizações