SALVE O SOM: Sindjus-DF e Sindilegis dão show de solidariedade em evento musical em prol dos profissionais da saúde

Tem início nesta quarta-feira (7/4), a partir das 19h, mais uma edição do evento musical intitulado SALVE O SOM. Em uma ação conjunta do Sindjus-DF, Sindilegis, Legis Club Brasil e SindiEnfermeiro-DF, o evento virtual será destinado a arrecadar recursos para os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Nesta terceira edição do evento, o SALVE O SOM terá apresentações das bandas All Stars, da dupla Pedro Paulo e Mateus, do cantor Xéu e do sertanejo Gleno Rossi. Ao longo das apresentações, o evento receberá contribuições em dinheiro ou em forma de doações de equipamentos de proteção individual (EPI), como máscaras cirúrgicas PFF2, luvas e capotes, que podem ser entregues na sede do Sindilegis na 610 Sul. Também serão aceitas cestas básicas.

De acordo com o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, o SALVE SOM é uma oportunidade de aliar a arte, cultura e a solidariedade em prol daqueles que lutam diariamente contra a doença que mais ceifou vidas no país. ” Queremos, por meio da música e de doações da comunidade, trazer solidariedade e leveza para a vida daqueles que lutam incansavelmente em defesa da vida e que se deparam diariamente com a morte de centenas de brasileiros, verdadeiros heróis que têm arriscado a própria vida para garantir a saúde para toda população”, enalteceu Costa Neto.

As doações para o show social podem ser feitas por meio de depósito na conta do Banco Sicoob 756/Agência 4259/Conta 3.278-6/CNPJ 03.656.493/0001-00. A live vai ter continuidade na quinta-feira (8/3) e será transmitida pelo canal do Youtube do Sindjus-DF (youtube.com/sindjusDF).

Confira a programação completa do evento:

Dia 7 de abril (Quarta-feira):

19h – All Stars

20h30 – Pedro Paulo e Mateus

Dia 8 de abril (Quinta-feira):

19h – Xéu

20h30 – Gleno Rossi

Transmissões em: https://YouTube.com/SindicatoSindilegis

🔥95 Total de Visualizações