Sindjus-DF pede providências para vacinação dos servidores do Poder Judiciário e MPU que estão na linha de frente e no atendimento ao público

O Sindjus-DF enviou ofício aos órgãos do Poder Judiciário e do MPU pedindo providências para priorizar a vacinação aos servidores que se encontram em trabalho presencial, na linha de frente e no atendimento ao público. No documento, o Sindicato solicita a adoção de medidas urgentes para minimizar a propagação da doença e garantir a continuidade da prestação dos serviços públicos.

A entidade ainda pontua que alguns servidores, como enfermeiros, auxiliares, médicos, policiais judiciais/agentes de segurança, oficiais de justiça e quem está no atendimento ao público, estão realizando trabalho presencial e por isso ficam constantemente sujeitos à contaminação.

“Nosso pedido é no sentido de minimizar os riscos de contágio e resguardar a saúde dos servidores, para que o atendimento aos cidadãos não seja interrompido”, pontuou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

🔥152 Total de Visualizações