Primeiro dia do SALVE O SOM arrecada mais de R$ 5 mil para auxiliar profissionais de saúde do DF

Duas horas de música, alegria e muita solidariedade. A edição especial do evento SALVE O SOM, que aconteceu nesta quarta-feira (7/4), foi dedicada aos profissionais de saúde do Distrito Federal, em um momento singular para render homenagens e solidariedade aqueles que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

O projeto levou entretenimento, em formato de live, a cerca de 600 pessoas, com as apresentações da banda All Stars e da dupla Pedro Paulo e Mateus. SALVE O SOM é uma iniciativa do Sindjus-DF, do Sindilegis, do LegisClub Brasil e do SindiEnfermeiro-DF.

Ao longo da programação, os participantes puderam realizar doações para auxiliar os profissionais de saúde do DF. Somente durante as duas horas, o projeto arrecadou cerca de R$ 5 mil e a previsão é que as doações continuem durante todo mês de abril.

SALVE O SOM nesta quinta

Nesta quinta-feira (8/4), o SALVE O SOM terá continuidade com as apresentações do cantor Xéu e do sertanejo Gleno Rossi. Para participar, acesse o link do Youtube do Sindilegis (Youtube.com/sindicatosindilegis), a partir das 19h.